Seminário Internacional de Previdência Social

Eventos

Veja a Programação Seminário Internacional de Previdência Social

A ANFIP e a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, em parceria com a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal e diversas entidades como o Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate), realizam na próxima terça-feira, dia 6 de dezembro, no auditório Petrônio Portela do Senado, o Seminário Internacional de Previdência Social, abordando experiências nacional e internacionais do sistema de seguro social.

O debate acontece no momento em que o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, confirma para a próxima semana reunião com as centrais sindicais, com participação da ANFIP, para apresentar os termos da reforma da Previdência, que será encaminhada em seguida para o Congresso Nacional.

A abertura do Seminário acontece às 8h30, sob a coordenação do senador Paulo Paim (PT/RS) e dos deputados Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) e Elvino Bohn Gass (PT/RS). Também participam dos debates a assessora especial da Casa Civil, Martha Seillier, o professor da Pontifícia Universidade do Chile, Hugo Cifuentes Lillo, e o reitor da Universidad de La Fundación Isalud da Argentina e diretor do Centro da Ação Regional da OISS (Organização Internacional de Seguridade Social), Carlos Garavelli. Representantes da ANFIP, PUC/SP e Unicamp também debatem o tema.

Veja o álbum de fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *