4ª reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social

agenda

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social realizou nesta quarta-feira (27) a sua quarta reunião na Câmara dos Deputados, oportunidade em que definiram estratégias para o seu relançamento marcado para o dia 20 de março. O encontro contou com a presença de parlamentares e representantes de entidades sindicais, unidos com objetivo de defender a manutenção dos direitos sociais e uma reforma estrutural de captação de recursos a fim de garantir a segurança jurídica e atuarial do Sistema de Seguridade Social Brasileiro.

Na reunião, foi aprovada por unanimidade a estrutura da nova coordenação, que será composta por quatro senadores e quatro deputados com o compromisso de arcar com a responsabilidade de lutar pela manutenção da Previdência brasileira.

A reinstalação da Frente, na 56ª legislatura, está marcada para o dia 20 de março das 9h às 18h, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, na oportunidade será realizado o seminário “A Reforma da Previdência e os Efeitos da Capitalização”, com a participação de um convidado chileno que abordará a realidade da implementação do regime em seu país.

Acesse: ATA da Reunião (aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *