VÍDEOS

Eu apoio a campanha contra a reforma da previdência realizada pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social com o protagonismo da ANFIP e apoio e organização profissional da INSIGHT Assessoria Parlamentar.
Compartilhe os vídeos “ Reforma de Bolsonaro e Guedes” e “ A Capitalização destrói a Previdência Social” e atue contra a capitalização proposta pelo governo na PEC 06/2019 e o fim da previdência social.
A previdência social é patrimônio do povo brasileiro!
Junte-se a nós na defesa de direitos previdenciários dos trabalhadores brasileiros.

“Todos os Direitos Reservados. Os vídeos da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social podem ser divulgados, reproduzidos e impressos nos seus exatos termos, sem nenhuma alteração, fazendo sempre constar a propriedade intelectual da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social e da Insight Assessoria Parlamentar, incluindo a manutenção das logomarcas nos vídeos.

Español:
La Capitalización Destruye el Sistema de Pensiones Publico de Brasil

English:
Capitalization Destroys Brazilian Social Security

Playlists

Vídeos @FrentePrevidencia

Os vídeos da campanha contra a reforma da previdência, realizada pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, com o protagonismo da ANFIP e apoio e organização profissional da INSIGHT Assessoria Parlamentar, tiveram roteiro e produção desenvolvidos por uma pequena equipe de Curitiba, formada pelas jornalistas Dalane Santos, Julia Trindade e Thaíse Mendonça. Os vídeos foram disponibilizados às entidades parceiras da Frente Parlamentar.
“Todos os Direitos Reservados. Os vídeos intitulados “A CPI da Previdência revelou a verdade” disponibilizados pela Frente Parlamentar Mista em Defesa Da Previdência Social podem ser divulgados, reproduzidos e impressos nos seus exatos termos, sem nenhuma alteração, fazendo sempre constar a propriedade intelectual da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social e da Insight – Assessoria Parlamentar, incluindo a manutenção de suas logomarcas durante a exibição do referido vídeo.”

Existem várias versões autorizadas do vídeo, entre elas a do Dep. Décio Lima (veja aqui), que teve mais de 5 milhões de visualizações

Maria Lucia Fattorelli e Eduardo Moreira sobre a Reforma

Palestra de Eduardo Moreira no Senado Federal

Entre Vistas com o economista Eduardo Moreira

Mudança na reforma da Previdência

CDH – Audiência Pública PEC Paralela – 04/11/2019

SP: Pedidos de aposentadoria disparam após proposta de nova previdência | SBT Brasil (03/12/19)

Você acha justo?

Autoridades defendem Previdência Social pública no plenário do Senado Federal

Exposições do ex-ministro da Previdência Social, Ricardo Berzoini, do professor de Economia da Unicamp, Eduardo Fagnani e do economista Eduardo Moreira, em defesa da Previdência Social pública e contra a PEC 6/2019 do governo Bolsonaro, em  sessão no plenário do Senado Federal, em dezembro de 2019, que discutiu a temática sobre a Reforma da Previdência.

Rádio Moral Tributária

Alerta sobre a Reforma da Previdência!

6 mentiras que te contam sobre as mudanças na Previdência

Governo Perdido – Diga não à PEC 287

Concessionárias de Serviços Públicos e a Previdência

Contratos Públicos e a Previdência

Benefícios Fiscais e a Previdência

Governo fala em deficit da Previdência; ANFIP contesta

Reunião 21/11/2018 Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social

Lançamento da Frente em maio de 2016

A previdência que queremos

Homenagem no Senado ao deputado federal Sérgio Miranda

Servidor público não tem privilégios