NOTÍCIAS

Um ano em que o retrocesso foi a marca para o povo brasileiro em todas as áreas. Essa volta à décadas atrás é obra de um governo ilegítimo, totalmente descompromissado com as necessidades da Nação e com uma pauta que não passou pelo crivo eleitoral da sociedade, até porque não foi eleito por ela. 

Governo desiste da votação da Previdência e anuncia nova pauta prioritária no Congresso

Após suspensão da tramitação da reforma da Previdência, governo vai investir em outros projetos como a privatização da Eletrobras e a autonomia do Banco Central.

Marun anuncia oficialmente suspensão da reforma da Previdência

Depois de sustentar o discurso de que continuaria trabalhando pela aprovação da reforma da Previdência mesmo com a intervenção no Estado do Rio de Janeiro, o governo federal anunciou oficialmente a suspensão da tramitação da proposta que muda as regras de aposentadoria e pensão no País.

 Manifestantes fazem atos pelo país contra a reforma da Previdência

 Em vários estados houve paralisação no transporte. Em São Paulo e Aracaju, professores também aderiram à mobilização.

Protesto contra reforma da previdência fecha agências bancárias em SP nesta segunda

Bancos no Centro, na região da Avenida Paulista e em Osasco ficaram fechados por duas horas. 

Blog do Esmael: Michel Temer é retratado como ‘diabo’ em desfile da escola da Paraíso do Tuiuti; assista

Um diabólico Michel Temer foi destaque no desfile da Paraíso do Tuiuti, no Carnaval do Rio, a festa mais popular do mundo. 

Brasil247: Parlamentares vão ao STF para proibir tramitação de emendas enquanto durar intervenção no Rio

O senador Paulo Paim (PT-RS) informou pelo Twitter que ele e o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-RJ) ajuizaram "um Mandado de Segurança no STF com objetivo de proibir a tramitação de emendas constitucionais enquanto vigorar a #IntervençãoRJ. Queremos, assim, garantir a integridade da Constituição e do processo legislativo"

CSPB: Fenaspen repudia declarações de Marun e mantém posicionamento firme contra reforma da Previdência

Presidente da entidade sindical, Fernando Anunciação, compartilhou comunicado denunciando assédio da Casa Civil para que a categoria apoie a chamada "reforma" da Previdência. 

Justiça Federal de Goiás suspende propagandas sobre reforma da Previdência; multa é de R$ 50 mil por dia

Juiz cita 'discurso de ódio' e 'intenção clara de jogar a população contra os servidores públicos a partir de teses rasas'. AGU informou que vai recorrer da decisão.